Este fórum está em modo somente leitura.
Você poderá ler o seu conteúdo, mas não criar novos.

Conheça a nova Comunidade

Continuar navegando
Ir para conteúdo
Confira as novidades do servidor através do nosso Diário de Desenvolvimento
Pesquisar em
  • Mais opções...
Find results that contain...
Find results in...
Entre para seguir isso  
[ADM] Kirk

Problemas Frequentes

Mensagens Importantes

Problemas Frequentes

Se você está enfrentando problemas ao tentar acessar o nosso servidor, entre em contato com a equipe de GMs através desse fórum ou do nosso grupo no facebook.

* O meu jogo não está abrindo, o que eu faço GM?

Pode haver diversos motivos para o seu jogo não estar abrindo, dentre eles o mais comum é a corrupção de arquivos do jogo. Para evitar esse tipo de problema, mantenha o seu War-RO atualizado. Caso esteja usando a versão Essencial do nosso patch, certifique-se de instalar o Ragnarok Online (bRO ou iRO), atualizar até a última versão e em seguida extrair o conteúdo do nosso patch nessa pasta. 

Lembre-se de que é necessário estar com a versão do .NET Framework 3.0~3.5 instalada em sua máquina, atualize o seu Windows regularmente e tente rodar o jogo com o anti-virus desativado caso ache que esse pode ser o problema.

* Não consigo abrir o jogo por um erro de minidump ou estou com problemas com o Setup do jogo.

O Ragnarök é um jogo antigo e as vezes poderá ter problemas de compatibilidade dependendo do seu sistema operacional e da configuração do seu computador. Se você não conseguir abrir o jogo ou está se deparando com caixas vazias dentro do Setup do seu jogo, primeiramente garanta que o seu seu DirectX esteja devidamente instalado e se o problema continuar, remova o arquivo dbghelp.dll da pasta do seu jogo e depois não esqueça de configurar corretamente o seu Setup, que deve estar com as caixas devidamente preenchidas agora. NOTA: FAÇA UM BACKUP DESSE ARQUIVO PARA UTILIZAÇÃO FUTURA.

* Não consigo clicar dentro do meu jogo, o que está acontecendo?

Existem muitos tipos de drivers para mouses e o jogo nem sempre está preparado para funcionar com todos, por esta razão esse tipo de problema é comum com os jogadores que possuem o famoso Mouse Gamer. Geralmente esse problema é corrigido ao executar o Setup.exe como administrador e desabilitando a opção de Mouse Dedicado. Caso o problema continue, nesse mesmo arquivo, entre na aba ROExt e retire o mouse dedicado.

* Eu não sei o que está acontecendo.

Caso nenhum dos problemas acima esteja lhe auxiliando, com o jogo fechado, remova o arquivo iUpdate.dat da pasta do jogo e execute o arquivo Jogar War-RO.exe, isso fará com que ele atualize tudo novamente, corrigindo possíveis problemas de corrompimento de dados que eventualmente podem acontecer.

Está com algum outro tipo de problema? Entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo!

Para melhor atender os jogadores em casos de problemas técnicos, algumas vezes será necessário ter em seu computador o programa Team Viewer. Para baixá-lo basta clicar aqui. Ele poderá ser desinstalado a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×