Este fórum está em modo somente leitura.
Você poderá ler o seu conteúdo, mas não criar novos.

Conheça a nova Comunidade

Continuar navegando
Ir para conteúdo
Confira as novidades do servidor através do nosso Diário de Desenvolvimento
Pesquisar em
  • Mais opções...
Find results that contain...
Find results in...
[GM-C] Sama

Evento Concurso de Moda War-RO

Mensagens Importantes

Olá,

Minha foto deu um trabalhinho mas valeu a pena. Tentei pensar em todos os elementos da foto: mapa, ângulo da câmera, posição exata no mapa, efeitos, classe com melhor sprite, equips e pet.

A ideia da roupa foi reproduzir o costume da Loli na Sacer, que tem um sprite muito bonito. A Loli também combina bem com o mapa na minha opinião.

Uma observação legal aqui é que o personagem que tirou a print não foi a Sacer. Foi um Algoz que está em furtividade e com Espirito de Mercenário. A intenção foi dar esse efeito violeta suave no mapa. Se eu desse espírito na Sacer ela ia ficar da cor violeta e estragar o costume. O Algoz está ao lado dela então quase não dá pra perceber que a câmera não está centralizada.

Espero que gostem tanto quando eu gostei! 

Nome do Mapa: The Haze Maze Forest (1@mist).

https://ibb.co/QrqSM3N

Abs.,

h1f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em homenagear a cidade dos Taekwondo's na porta de seu clã. Bem como o lugar da BGM bonita. xD

Com direito a postura!

screenWar-RO004.jpg

Editado por Vicent

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vampire Diaries: O diário de um vampiro."                                             - Nick: Vampire DiariesscreenWar-RO009.thumb.jpg.5a2251980bf50b7cf43e44c39517f0eb.jpg

screenWar-RO018.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick: Gado Demais

Como todo bom gado, usando seus Chifres Majestosos e Nariz de Palhaço. Já que um homem sem chifres é um animal indefeso!!

A fala é só procurar no youtube e dar umas risadas.

feat. WebNamorada :classic_love:

screenWar-RO030.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera, aproveitando desse concurso para passar essa mensagenzinha pra vocês!!

 

Fiquem em casa, se cuidem e quem precisar sair de casa tome bastante cuidado!

"Prevenir é um ato de amor com você, com seu corpo e com todos que te amam."

 

Aproveitem esse tempo em casa para refletir o que é realmente importante na sua vida!! Leiam um livro, assistam um filme/séria com sua família,

coloque seus estudos em dia, aprenda algo novo!! E se mesmo assim estiver entediado(a), entra no War-RO e vão se divertir com seus amigos do Rag.

Lembre-se: o rag é um jogo para se divertir! Não fique xingando os outros players e se estressando por besteira.

 

Abraços e um bom jogo a TODOS!

OFICIAL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×