Este fórum está em modo somente leitura.
Você poderá ler o seu conteúdo, mas não criar novos.

Conheça a nova Comunidade

Continuar navegando
Ir para conteúdo
Confira as novidades do servidor através do nosso Diário de Desenvolvimento
Pesquisar em
  • Mais opções...
Find results that contain...
Find results in...
Entre para seguir isso  
[ADM] Kirk

Como funciona o novo Ranking PvP do War-RO?

Mensagens Importantes

Olá pessoal, tudo bem?

Conforme solicitado pelos nossos jogadores, como vocês poderão ver nós criamos novas modalidades de ranking, sendo eles Ranking Mensal e Ranking Permanente, ambos serão divididos em Normal (Quest) & Misto (Donate). Essa modificação foi idealizada para permitir que os jogadores eternizem o seu desempenho de combate, independente da modalidade dele e ainda sim permitir uma premiação mensal justa para todos que participarem dos confrontos dentro do servidor.

A Premiação Mensal será feita em base dos Rankings Mensais e seguirão com a mesma premiação para ambos até o momento.

O Ranking Mensal será resetado no 1º dia de cada mês e a premiação será entregue assim que as análises forem concluídas.

Mas Kirk, como funcionarão as divisões do ranking em mapas livres com mais de uma modalidade?

O servidor apresenta essa dificuldade técnica pois temos diversos eventos que fazem a separação de participações de Quests / Donates e para tornar tudo isso possível, fizemos o reajuste de vários dos algoritmos do nosso Ranking PVP atualmente. Portanto a partir de agora:

  • Sortudo (Sala 1): Contará para Ranking Misto
  • Sortudo (Sala 2): Contará para Ranking Normal
  • Guerra do Emperium: Contagem depende da modalidade que se encontra a Guerra do Emperium
  • Guerra dos Tesouros: Contagem depende da modalidade que o evento foi aberto
  • Arena X1: Contagem depende do tipo de duelo configurado pelo jogador

Se eu tinha pontos anteriormente, como ficarão os meus pontos no Ranking Permanente?
Respeitando o fato de ser mais movimentado, o Ranking Normal herdou os pontos do ranking do mês passado.

Se eu estou no Ranking Mensal (Normal) e no Ranking Mensal (Misto) eu posso receber a premiação por ambos?
Sim, o mérito é todo seu conseguir se manter em ambos os rankings, portanto será premiado como tal.

Eu ainda não entendi, quais rankings serão premiados?
Os rankings que serão premiados serão Ranking Mensal (Normal) e Ranking Mensal (Misto), portanto totalizando seis premiações mensais no total. Ótimo para vocês!

Como posso resetar os meus pontos do Ranking Permanente?
Não é possível resetar os seus pontos pois eles são permanentes, portanto você precisará deletar o seu personagem e recriá-lo para fazer isso.

Como funcionarão os anúncios dentro do PVP agora?
Segue normalmente, os anúncios sempre seguirão o Ranking Permanente, sendo assim o Ranking Mensal será exclusivamente utilizado para premiações.

Como eu poso ver a quantidade de pontos mensais que eu tenho?
Você pode ver a quantidade de pontos mensais sempre que matar alguém e como método alternativo, se estiver no Ranking pode visitar o NPC Ranking em Prontera e ver os seus pontos através dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×