Este fórum está em modo somente leitura.
Você poderá ler o seu conteúdo, mas não criar novos.

Conheça a nova Comunidade

Continuar navegando
Ir para conteúdo
Confira as novidades do servidor através do nosso Diário de Desenvolvimento
Pesquisar em
  • Mais opções...
Find results that contain...
Find results in...

Mensagens Importantes

Bom dia; Boa Tarde; Boa noite, meus amigos comecei a jogar esse sv a 1 semana + -,  vou postar minha build que to usando pra pegar YGG e matar alguns MVP, se alguém souber de algumas melhorias pfv me ajudem pois não sei de tudo, apenas estou postando uma build que testei e ta mto boa.
 
Bom então vamos lá: 

 

Equipamentos Para Cabeça

Touca do Link [1] -> Com a carta Vesper -> Ela te da +2 de Des e ignora 30% da defesa mágica de monstros tipo chefe (Mvp)

Asa De Borboleta (verde / a cor é opcional) [1]  -> Com duas cartas Serpente Suprema -> Ela te da +3 de  int e concede imunidade a cegueira 

Rastreador GZ [1] -> Com mais uma carta vesper, logo com isso vc ganhará +4 de Des e ignorará 60% da defesa mágica dos Mvps. Fora os equips que já te dão atributos fotos no final do texto.

 

Armas / Escudos:

 

Lança Da Chama Sombria [4] :Com as seguintes cartas : Cavaleiro Da Tesmpestade -> Tem chance de lançar automáticamente Nevasca(1) e 20% de chance de congelar o inimigo ao atacar;   General Tartaruga -> Adiciona 20% ao Ataque, e  adiciona a chance de conjurar a habilidade Impacto Explosivo (10), ao realizar ataques fisícos; Cavaleiro Sanguinário -> Adiciona a chance de conjurar a habilidade chuva de meteoros ao realizar ataques fisícos; Cavaleiro do Abismo -> Adiciona 25% dano aos monstros tipo Mvps.

O escudo você poderá usar escudos espelhados até conseguir os escudos de um herói. 

Escudo Esepelhados [1] -> Este ecudo ele te da +5 DEFM ( Defesa Mágica) - // Antes de conseguir os escudos de um herói eu usava dois escudo desse, um com a carta alice, que faz vc receber 40% a menos de danos monstros mvp, porém recebe 40% dano a mais de monstros normais, e no segundo eu usava GTB.

 

Escudos De Um Herói De Guerra [2] -> Este escudo ele não acrescenta nenhum status a mais porém ele tem dois slots, sendo que se vc usar a mesma carta duas vezes, o efeito da carta será reduzido. E neste escudo eu equipei as duas cartaas que usava separado junto nele, que é a carta alice, e a carta GTB.

Armaduras / Botas e Acessórios :

De começo eu estava usando: 

Armadura de Meteo [1]² -> Esta armadura te da 30% de tolerância a ataques que atordoam e congelam. Usava duas dela, uma com carta angeling que encata a armadura com a propriedade sagrada,sendo assim causava mais danos no bafomé por exemplo, e senhor dos orcs, que te da 30% de chance de refletir ataques fisícos.

Agora estou usando Armadura De Um Herói De Guerra [2] - Com a carta angeling e senhor dos orcs.

Ombreiras [1] -> Esta ombreira te da +5 de Def, e estou usando com a carta Raydric que reduz em 20% os danos causados pela propriedade Netura.

Botas usava Sapatos [1] - Com a carta carta Senhor Das Trevas, que te da chance de lançar automáticamente chuava de meteoros(5), ao receber danos físicos.

Agora estou usando

Botas De Um Herói De Guerra [2] com a carta senhor das trevas e Amon-Ra, que acrescenta todos os atributos +1 e a chance de lançar a habilidade Kyrie Eleison(10) ao receber ataques físicos, e a chance é aumentada se vc tiver 99 + pontos de int.

 

Acessórios: 

Aneis do ifrit que fazem um combo e te permite lançar várias habilidades ao atacar.

 

O nome do meu char é Drones, quem quiser trocar ideia ou jogar junto manda um pm lá estou sempre online! xD

Obs: Se alguém souber de uma build melhor pfv me ensina! Bom farm e ótimo Jogo à todos! 

 

 

 

   
 

armadura do heroi.jpg

Asas de Borboleta Verde.jpg

botas.jpg

Escudo.jpg

lança da chama.jpg

ombreira.jpg

ratreador.jpg

touca do link.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar sua build conosco 👌

To meio por fora do meta atual, mas já experimentou uma build focada em Impacto de Tyr? Acho que é uma build muito forte também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, battousai disse:

Obrigado por compartilhar sua build conosco 👌

To meio por fora do meta atual, mas já experimentou uma build focada em Impacto de Tyr? Acho que é uma build muito forte também

Boa parceiro! ainda não experimentei não, e também fiz mudanças nessa build que ficou ótimas, Me procure no jogo que trocamos ideia xD 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, não tinha visto build assim antes. Pode mostrar também como ficou a distribuição dos atributos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×