Este fórum está em modo somente leitura.
Você poderá ler o seu conteúdo, mas não criar novos.

Conheça a nova Comunidade

Continuar navegando
Ir para conteúdo
Confira as novidades do servidor através do nosso Diário de Desenvolvimento
Pesquisar em
  • Mais opções...
Find results that contain...
Find results in...
Entre para seguir isso  
Minosha

Pontos por Voto

Mensagens Importantes

Acredito que o sistema de voto precisa ser melhorado, pois faz 2 dias que tento votar e não estou ganhando os pontos no jogo (lembrando que segundo as mensagens automáticas do jogo eu poderia votar de 12 em 12 horas)... Ja tentei em computadores diferentes, accs diferentes horários diferentes e nada... Ontem fiquei tentando de hora em hora das 16 as 23 horas...

Talvez melhorar para no próprio painel de controle mostrar quando foi seu ultimo voto e o horário. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Minosha, tudo bem?

O sistema funciona em base do seu protocolo de rede (IP) votando nos TopRagnarok participantes. O sistema é reiniciado todos os dias perto das 00h01, assim podendo ser feito um novo voto através do mesmo protocolo. Não é necessário estar logado no site para receber os pontos, mas se estiver, os pontos são enviados diretamente para a conta que você está usando em nosso site. Caso contrário, o sistema reserva o ponto e você pode escolher qual conta deve recebê-los falando com o NPC em Prontera.

Caso alguém compartilhe a mesma rede que você e também jogue no servidor, não há como ambos receberem os pontos pois assim como no TopRagnarok, é válida apenas uma participação por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

A forma que eu estou votando é: ir no site, logar a minha conta, votar nos 2 banners disponíveis e logar no jogo para receber os pontos...

Porém oq esta acontecendo é q... na segunda as 19 horas eu votei e recebi 1 ponto, na terça fui votar novamente (tentei das 18 até as 23 horas) e n recebi nenhum ponto, e hj votei logo de manhã e também continuo sem receber pontos no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×